Projecto Aliança - Paintball Portugal
 
InícioInício  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Equipas P.A.E.N. 2013


Compartilhe | 
 

 Regras fundamentais e directivas dos jogos da aliança

Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin


Mensagens : 12
Bolas : 38
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/06/2011

MensagemAssunto: Regras fundamentais e directivas dos jogos da aliança   Ter Jun 14, 2011 8:34 pm

Regras para o projecto Aliança

Estes jogos têm como principal objectivo a promover a satisfação dos que gostam de jogar Paintball na vertente de recreativo.
Como todos sabemos para haver satisfação a organização é indispensável, logo a existência de algumas regras é fundamental para que as coisas corram bem.
Sendo assim é fundamental que todos cumpram na integra as regras deste progecto com o máximo de rigor.

1- Segurança!!
a) É obrigatório em todos estes convívios o cumprimento de todas as regras de segurança inerentes ao paintball!
b) Cabe aos responsáveis de cada equipa promoverem no seio da mesma o respeito pelas regras de segurança.
c) Sempre que houver uma infracção, nem só o elemento que a praticou será penalizado mas também a equipa a que ele pertence terá responsabilidade nesse incumprimento.
d) O uso de TAPA-CANOS é obrigatório sempre!! Apenas só poderá ser retirado quando o elemento estiver em terreno de jogo, apenas e só!
e) É sempre obrigatório o uso da MASCARA dentro do terreno de jogo quer o jogo esteja em andamento ou não, apenas só poderá ser retirada fora do terreno de jogo.
f) Cabe à equipa organizadora do jogo garantir todas as condições de segurança necessárias para a realização do jogo, ou seja deve haver um conhecimento total do terreno de jogo garantindo um local seguro sem locais de risco eminente quer para os jogadores ou terceiros. É obrigatório existir condições totais nas zonas de segurança de jogadores. Deverá existir também um local seguro para testes de marcadores.

2- Fair-play!! RESPEITAR é fundamental! Por isso aqui é uma regra.
a) O respeito pelos outros jogadores, pelas regras do jogo e pelas regras de segurança são fundamentais para um convívio saudável, por isso cabe a todos promover o FAIR-PLAY, seja dentro ou fora do jogo.

3- Dedicação é fundamental para a sobrevivência deste projecto! Por isso dedicação por parte das equipas que dele fazem parte é regra obrigatória Wink

4- Cada equipa tem tolerância de 2 faltas por ano em eventos P. A. E. N., sendo que na 3ª a equipa será punida com a expulsão do Projecto Aliança.

5- Todas as equipas têm a obrigação de organizar um ou dois jogos por ano dependendo do número de equipas que fizerem parte da Aliança.
a) As equipas organizadoras têm total liberdade na concepção do jogo, devendo apenas seguir um formato que contemple apenas duas facções.
b) É da responsabilidade também da equipa organizadora garantir a divulgação atempadamente junto das restantes equipas da Aliança fornecendo às mesmas toda informação respeitante ao jogo.
c) Ficam as equipas participantes obrigadas a informar atempadamente a equipa organizadora do número de elementos que cada equipa vai levar para o jogo.
d) A responsabilidade da organização de cada jogo cabe á equipa que se propõe a organiza-lo, tendo assim que garantir as condições mínimas necessárias, ou seja deverá garantir um local seguro e com autorização dos proprietários do terreno.
e) É da responsabilidade da equipa organizadora garantir o abastecimento de ar comprimido a todos os participantes, sendo obrigatório a todos os participantes o pagamento de 3€ para pass de abastecimento de A/C e seguro de acidentes pessoais.




Cabe a cada equipa fazer com que todos os seus elementos e convidados respeitem as regras dos jogos da aliança.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://projectoalianca.forumeiros.net
 
Regras fundamentais e directivas dos jogos da aliança
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Jogos de Caça PC
» Jogos de caça
» Pedido de ajuda desesperada - aliança em Sesimbra
» IPO-Lá por fora as referidas inspecções para motos têm apanhado na cara
» Vacinação e colocação de chip

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Projecto Aliança :: A Aliança :: Regras fundamentais e directivas dos jogos da aliança-
Ir para:  
Patrocinadores P.A.E.N.

Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Mapas/Infos da 6ª ETAPA *** => INSCRIÇÕES <= ***
Sab Jun 15, 2013 8:23 am por SPiK

» Mapa para print
Qui Jun 06, 2013 9:29 pm por SPiK

» 6ª ETAPA PAEN - BLINDADOS - 16/6/2013
Ter Jun 04, 2013 9:48 pm por SPiK

» 5ª Etapa PAEN - Empire Goblins - 26/05/2013
Ter Maio 07, 2013 10:21 pm por Admin

» NPA ausente do Paintball
Qui Maio 02, 2013 1:15 am por LUIS SILVA

» Rescaldo 3.ª PAEN 2013
Seg Abr 22, 2013 11:00 am por SPiK

» Vendo Material Paintball
Qua Abr 17, 2013 9:49 pm por Bruno Brito

» 4ª Etapa PAEN - 1º Comando Cidade Berço - Big Game
Qui Abr 04, 2013 11:43 pm por Ricardo 1º Comando

» 3.ª Etapa PAEN - Tropa D'Elite RDM
Qui Mar 14, 2013 11:33 pm por coronel

Top dos mais postadores
zefmartins
 
hugo_super_npl
 
FEIO
 
Jimmy-NPL
 
Ricardo 1º Comando
 
NPA
 
SPiK
 
rui
 
Marco Manson
 
LUIS SILVA
 
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 12 em Seg Jun 24, 2013 9:15 am