Projecto Aliança - Paintball Portugal

InícioInício  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Equipas P.A.E.N. 2013

Compartilhe | 

Rescaldo 1ª etapa P.A.E.N (Núcleo Paintball da Lixa)

Ir em baixo 
AutorMensagem
hugo_super_npl

Bolas : 124
Reputação : 0

MensagemAssunto: Rescaldo 1ª etapa P.A.E.N (Núcleo Paintball da Lixa)    Seg Jan 30, 2012 5:38 pm

Boas pessoal!

Como membro do Núcleo Paintball da Lixa um MUITO OBRIGADO às equipas e jogadores que compareceram nesta 1ª etapa P.A.E.N. de 2012. Espero que se tenham divertido ao máximo durante o jogo. Trabalhamos muito para vos proporcionar bons momentos de paintball e espero que tenham gostado.

Acho que todos se empenharam em aproveitar este evento e originaram momentos de muita "pica" Twisted Evil Como árbitro, tentamos resolver todas as situações da melhor maneira e esforçando-nos para que o jogos decorresse com normalidade. Atritos à parte (derivados da adrenalina do jogo) só tive pena de não jogar Sad Very Happy

Aproveito para criticar quem utilizou bolas congeladas. Eu próprio verifiquei essa situação ao pegar nas ditas cujas e notei que a tinta estava congelada, tanto que nem calcando-as rebentavam. Evil or Very Mad

De resto, espero que as vossas cerveijolas estivessem tão fresquinhas quanto a minha drunken e que venha a próxima etapa que estou "mortinho" por jogar num grande evento. sunny

Abraços
http://www.nplpaintball.com
zefmartins

Bolas : 135
Reputação : 2

MensagemAssunto: Re: Rescaldo 1ª etapa P.A.E.N (Núcleo Paintball da Lixa)    Seg Jan 30, 2012 11:25 pm

Boas pessoal
Parabéns aos NPL pelo aniversário.
Parabéns novamente aos NPL pelo jogo!!!
Um bela manhã de paintball para mim e para as Milícias do Marão.
O campo é excelente e a organização e estrutura de jogo também.
Um começo em grande de 2012 para a PAEN.
Venha o próximo.
http://miliciasdobeirao.foruns.com.pt/
RANGERS

Bolas : 13

MensagemAssunto: Re: Rescaldo 1ª etapa P.A.E.N (Núcleo Paintball da Lixa)    Ter Jan 31, 2012 10:34 am

Boas camaradas de tinta assim vimos fazer aqui o nosso rescaldo da 1º etapa .

Assim o local de jogo estava muito bom , grande cenário para a pratica da modalidade quanto a organização

estiveram bem , mas fica aqui alguns reparos construtivos para que cada vez se faça mais e melhor nas etapas :

-Deveria ter havido Crony pois em campo havia muitos marcadores esticados e pode ser perigoso assim em todas etapas devia ser brigatório crony , até penso que todos os praticantes deviam ter consciencia disso .

-Outro reparo é pedir a todos envolvidos neste projecto que tenham mais fair play pois houve situações em campo haver insultos graves que sinceramente não vale a pena só afasta é a malta de ir , MENOS imortais pois assim o paintball perde com isso pois todos nós fazemos muitos Km para nos divertir .

Por isso Malta espero que nas Proximas seja mais e melhor e cabe a todos mudar as situações menos boas .

Parabens NPL pelo trabalho desenvolvido

Comandante Ranger

leal

hugo_super_npl

MensagemAssunto: Re: Rescaldo 1ª etapa P.A.E.N (Núcleo Paintball da Lixa)    Ter Jan 31, 2012 4:40 pm

Citação :
Um bela manhã de paintball para mim e para as Milícias do Marão

Esta das Milícias do Marão não tens desculpa Zef Laughing Mas espero que as fresquinhas no final do jogo vos tenham feito esquecer deste erro fatal! Wink

Citação :
-Deveria ter havido Crony pois em campo havia muitos marcadores esticados e pode ser perigoso assim em todas etapas devia ser brigatório crony , até penso que todos os praticantes deviam ter consciencia disso .

-Outro reparo é pedir a todos envolvidos neste projecto que tenham mais fair play pois houve situações em campo haver insultos graves que sinceramente não vale a pena só afasta é a malta de ir , MENOS imortais pois assim o paintball perde com isso pois todos nós fazemos muitos Km para nos divertir .

Obrigado amigo leal e restantes Rangers.

Obrigado também pela críticas construtivas.

Concordo que o pessoal devia ter mais consciência quanto aos fps e, claro, mais fair play. Segurança e sinceridade são fundamentais no paintball.

Eu acrescento que deveria haver uma revisão aleatória às bolas bolas. Não sei qual é mais perigoso, acertarem-me com uma bola que rebenta a 300 fps ou com berlindes congelado a 280 Question Exclamation

Mas siga!

O PAEN está ai para as curvas e que venha o próximo! Quero jogar sunny sunny sunny sunny sunny sunny

Jimmy-NPL

Bolas : 66

MensagemAssunto: Re: Rescaldo 1ª etapa P.A.E.N (Núcleo Paintball da Lixa)    Ter Jan 31, 2012 6:37 pm

Boas amigos!

Desde já quero agradecer a todas equipas e jogadores que estiveram presentes nesta 1ª etapa PAEN, obrigado a todos espero que tenha valido a pena a vossa deslocação até nossa casa

Não vou falar da qualidade deste evento, porque quem o deve fazer são os participantes que disfrutaram dele

Mas espero que todo o trabalho empenhado por parte dos NPL tenha resultado na satisfação de todos os jogadores participantes.

Um agrdecimento especial aos novos elementos NPL pelo trabalho desempenhado, obrigado e parabens, estão no bom caminho para ajudarem no crescimento NPL

Esta foi a primeira etapa da PAEN de 2012 mais 11 se seguirão espero que o fair-play seja uma preocupação de todos os que se interessam por este projeto e os que se não interessam tanto tambem não interessam ao mesmo e agradecemos que deixem de aparecer a estes jogos porque este projeto só terá vida longa com gente que sabe estar!

A proxima etapa é ja no dia 18 de Fevereiro com organização da equipa Paintugueses vamos lá aderir em massa à 2ª etapa PAEN

Abraço
FEIO

Bolas : 82

MensagemAssunto: Re: Rescaldo 1ª etapa P.A.E.N (Núcleo Paintball da Lixa)    Ter Jan 31, 2012 11:19 pm

Mais uma etapa passada e aqui fica mais um rescaldo ...

Para começar só queria dizer o seguinte ...
Valeu a pena a deslocação dos TAMEFED até á Lixa ...
Mas também outra coisa não era de esperar tudo correu 5**** esteve tudo do melhor desde o inicio até ao fim ...
Quanto ao jogo ....
Uma história simples e eficaz e um terreno impecável ....
Quanto ao resto...
É mais que normal haver situações de maior ou menor tensão mas pelo que me apercebi foram todas resolvidas dentro do campo e tudo acabou bem ... não nos podemos esquecer é que ninguem anda aqui para ganhar nada a não ser uma manhã ou tarde bem passada ...
Quanto ao crony ... tenho que concordar com o hugo pois já não andamos nisto há dois dias e o pessoal tem que ser responsável ... mas para isso também servem os liders das equipas para controlar os seus elementos ....
Quanto ás bolas que seriam "congeladas" levei com algumas e doi para c****** ... mas pronto mais uma vez o pessoal tem que meter a mão na consciencia e repensar a sua posição, pois é muito mais engraçado (acho eu) acertar em alguem e ver a bola a rebentar do que acertar e não ver acontecer nada a não ser a pessoa queixar-se ....
Quanto aos imortais e ao fair-play ... mais uma vez só tenho a dizer que ninguém anda aqui para ganhar prémios .....
Resumo geral ... foi um bom inicio 2012 deste projecto e os NPL estão de parabéns ....
E fazendo das palavras do Jimmy as minhas vamos lá aderir em massa à 2ª etapa PAEN ...
Até dia 18 ....

RANGERS

Bolas : 13

MensagemAssunto: Re: Rescaldo 1ª etapa P.A.E.N (Núcleo Paintball da Lixa)    Ter Jan 31, 2012 11:52 pm

Comcordo com o hugo e tambem contigo Feio contudo existe muita gente a chegar nova ao paintball e temos que estar atentos a isso

seria claro muito mais facil todos tratarem de serem responsaveis e ajustarem marcadores e terem fair play ,

só penso que o crony não resolve tudo mas ajuda em muitos casos e não custa fazer .

Quanto a bola é de lamentar como pode acontecer pois pode ferir alguem nas proximas etapas deviamos como o hugo disse ter isso em muita atenção

pois vamos para estes jogos para conviver e divertir e não vir magoados .

Mais uma vez PArabens NPL pelo trabalho desenvolvido e pelo jogo e força com as proximas etapas .

leal

rui

Bolas : 31

MensagemAssunto: Re: Rescaldo 1ª etapa P.A.E.N (Núcleo Paintball da Lixa)    Qua Fev 01, 2012 12:18 am

boas

parabens NPL pela organização da 1ª etapa de 2012, um jogo com os objectivos bem distribuidos, num terreno muito bom e que neste jogo ainda foi melhorado com mais alguns obstaculos, a proporcionarem muita troca de bola e muito "fogo" cruzado, sinonimo muita adrenalina.

Quanto ao resto já está tudo dito e assino por baixo, apenas deixo aqui um desabafo quanto aos imortais claro que os há mas na minha opinião provavelmente não serão tantos quanto se dá a entender, será que só me aconteceu a mim tanto neste jogo (neste jogo pediram-me check 3 vezes e das 3 vezes foi confirmado por um "arbitro" que estava limpo) como noutros em que joguei ou que ajudei a organizar em que um jogador começa a dizer que o outro está fora, que está marcado, com toda a certeza do mundo e depois de "checkado" afinal está limpo, a diferença é que se não estiver lá ninguem para o "checkar" passa a ser imortal estando ou não estando marcado Question Question Question Question
desculpem lá o desabafo e

parabens novamente e que venha o proximo

um abraço
AndrixAlbaninho

Bolas : 24

MensagemAssunto: Re: Rescaldo 1ª etapa P.A.E.N (Núcleo Paintball da Lixa)    Qua Fev 01, 2012 2:29 am

Boas Pessoal.

Jogo/convivio muito bom, parabéns aos NPL, muita gente, bom inicio de ano para a nossa Aliança, e que seja sempre assim ou melhor que vamos no bom caminho.

Quanto às bolas congeladas sinceramente não me apercebi, mas agora entendo porque tenho um papo lixado na cabeça hahah, mas esta rebentou.
Mas isso sendo mesmo verdade, dasss o pessoal que o fez anda a bater mal, era ser apanhado e levar com essas bolas congeladas todas em cima mas só com máscara.
Quanto aos imortais isso sempre houve, sincerammente tenho vindo a notar um acréscimo, mas como diz o Rui - por vezes estamos enganados e a pessoa realmente não está marcada, é claro que não podemos ter àrbitros pra tanta gente, isso já cabe a cada um fazer fair-play ou não.
Como o Jimmy diz, gente que não sabe estar que não apareça a estes jogos.
Quanto ao crony sim devemos apostar mais nessa parte, nem que se atrase mais um bocado o inicio de jogo.
Tudo isto é a minha opinião.

Venha o próximo, pessoal em breve será postado aqui e nos vossos foruns.

Cump
Andrix Albaninho
Paintugueses
LUIS SILVA

Bolas : 41

MensagemAssunto: Re: Rescaldo 1ª etapa P.A.E.N (Núcleo Paintball da Lixa)    Qui Fev 02, 2012 11:56 pm

Bom Ano a todas as Equipas e membros desta PAEN 2012,e novos membros.

Os gajos que nunca souberam escrever a palavra PORTUGUESES....ou seja ....os PAINTUGUESES....ESTÃO A CHEGAR ...e a trabalhar para vos e nos proporcionar mais um dia de DIVERSÃO,CONFRATERNIZAÇÃO E CRIAR GRANDES LAÇOS DE AMIZADE.

CPS A TODOS SEM EXCEPÇÃO

LUIS
hugo_super_npl

MensagemAssunto: Re: Rescaldo 1ª etapa P.A.E.N (Núcleo Paintball da Lixa)    Sex Fev 03, 2012 5:09 pm

NPA

Bolas : 44

MensagemAssunto: Re: Rescaldo 1ª etapa P.A.E.N (Núcleo Paintball da Lixa)    Seg Fev 06, 2012 8:25 am

Boas pessoal...
Desde já em meu nome e em nome do NPA quero vos deixar os meus parabéns pelo excelente jogo e pela grande organização demonstrada.
1* etapa de 2012 em grande.
Um abraço.
EDUM
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rescaldo 1ª etapa P.A.E.N (Núcleo Paintball da Lixa)    

Rescaldo 1ª etapa P.A.E.N (Núcleo Paintball da Lixa)
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Previsão para hospedagem/ Etapa de Itacuruçá.
» BTT Enduro Series Cascais - Rescaldo
» Proxima etapa, sugestões?
» INSCRIÇÕES PARA O 1º ETAPA DO CAMPEONATO CPCRJ - ITACURUÇÁ
» Clube PCX Portugal Núcleo de Leiria

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Projecto Aliança :: Jogos :: Etapas da aliança-
Ir para:  
Patrocinadores P.A.E.N.

Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: